Skatícias 56

skaticias-56

Na última semana a prefeitura de São Paulo realizou a 7ª edição da Virada Esportiva. E o skate esteve presente com várias atividades pela cidade. Dois eventos chamaram atenção: o Skate Run e o Skate Night. O Skate Run reuniu cerca de 5000 participantes, entre skatistas e longboarders percorrendo 8 kilometros de ruas fechadas no centro de São Paulo, comparado pela organização como a São Silvestre do skate. E o Skate Night foi uma skate plaza montada dentro do Memorial da América Latina, que teve uma competição noite adentro.

A Drop Dead acaba de confirmar a volta do “Drop Dead Pro”, um dos campeonatos de street mais tradicionais do Brasil, que acontece na sua pista em Curitiba, PR. O evento acontece entre os dias 30 de novembro e 1° de dezembro, e a novidade para esse ano é a competição para Master Pro. Ambas disputas terão premiação em dinheiro.
dropdead-pro-2013

O 246° programa Skate Paradise entrevistou o lendário Tony Alva. Clique na imagem para assistir.
skateparadise-246

O Olho de Peixe visitou Lyon, na França.

A Flip Skateboards profissionalizou Curren Caples e Louie Lopes, duas apostas da marca desde crianças. A dupla é conhecida por andar em todos os tipos de terrenos e os clipes de lançamentos dos pro-models foram ao ar nessa semana.

A prefeitura de Cabo Frio, RJ, destruiu uma pista perfeita de 180 mil reais inaugurada a menos de um ano. A Allan Mesquita Skatepark era uma das melhores pistas de skate do Brasil e a prefeitura justificou a demolição por causa da reforma da orla da praia e prometeu construir uma maior, com o dobro do tamanho.

PIsta de Cabo Fio antes da demolição (Divulgação)
PIsta de Cabo Fio antes da demolição (Divulgação)

Para comemorar os 15 anos do Google, o Ride Channel, canal de skate do Tony Hawk no Youtube, produziu esse vídeo com 15 variações de invert de Hawk.

A Red Bull colocou no ar esse vídeo do Fabio Cristiano e do Daniel Marques andando na Ucrânia e Polônia. A dupla fez essa viagem há algumas semanas com o videomaker Marcos Savino. Clique na imagem para assistir.

fabio_daniel_warsaw

 

jerri-enfoiO desquite da semana é o fim da união do Jerry Hsu e a enjoi.

Falando em Jerry Hsu, ele é um dos protagonistas do “Vídeo da semana”: Jerry, Austyn Gillette e Josh Harmony participaram um clipe/ensaio de moda vestindo roupas de grife e contracenando com modelos de lingerie. Dirigido por Aaron Rose, “New York La La La” tem trilha da banda Duran Duran e imagens cinematográficas. O final vale a pena assistir e não vou comentar mais nada senão é spoiler.

FRETE_GRATIS_500X200

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?