MEGARAMPA na Globo e ESPN Brasil

Até que enfim a Globo produziu uma reportagem razoavelmente boa de skate. Tá certo que o entrevistado, Bob Burnquist, facilita. Mas achei que ficou rica em informações. A matéria foi ao ar nesse domingo no Esporte Espetacular, e acredito que nas próximas semanas teremos uma enxurrada de skate na Globo, tudo em conta do Oi MEGARAMPA, que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, e que a Globo terá exclusividade nas transmissões. A organização ainda não divulgou maiores informações como venda de ingressos, horários, lista de competidores, etc.

A Mega Ramp tá completando 10 anos, e a ESPN Brasil produziu um documentário contando toda história dela. Tô no aguardo porque sei que a equipe brasileira da ESPN tá empenhada faz meses nessa produção, e acho que é exclusividade. O Megalomania vai ao ar nessa quinta-feira às 15h.

Essa mega exposição da Megarrampa na TV brasileira tem o lado positivo, mas o negativo também. As clássicas perguntas estilo, “você anda naquela rampa em forma de U?”, vão ser tipo, “você salta naquela rampa em forma de W?”. Tenho quase certeza que logo mais surge em algum canto do país algum irresponsável com projeto da primeira megarrampa PÚBLICA do Brasil. Imagina uma ladeirona de asfalto como drop, com uma rampa lançando pra dentro de um half-pipe de concreto.

Danny e Bob

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?