Vídeos Caleidoscópicos

Coincidência ou não, na manhã dessa segunda-feira, dois dos mais inovadores videomakers lançaram vídeos com uma ideia semelhante, usando efeitos caleidoscópios na edição.

Ty Evans apresentou o segundo trailer do seu novo vídeo, “The Flat Earth”, que será lançado em dezembro, e Russell Houghten dirigiu “Parallax”, da New Balance Numeric.

The Flat Earth” é protagonizado por Carlos Iqui, Chase Webb, Jamie Foy, Michael Pulizzi e Cody Lockwood, e é o vídeo mais aguardado do ano.

Como todas as produções de Ty Evans, os trabalhos geram grande ansiedade por causa dos skatistas envolvidos, e gostando ou não, se tornam tendências (clichês…).

Nesse vídeo novo (programado pra ser disponibilizado online no dia 26 de dezembro), a ideia foi reunir os skatistas numa van e viajar pelos EUA.

Parallax” é uma turnê com parte do time da New Balance Numeric pela Alemanha e Itália. O vídeo com cinco minutos de duração tem participação de Brandon Westgate, Flo Mirtain, Franky Villani, Jake Hayes, Jordan Taylor, Karl Salah, Levi Brown, Nisse Ingemarsson e Tyler Surrey.

O Houghten é um cara que sabe explorar bem as técnicas e sempre cria vídeos que me agradam muito.

Esse vídeo me lembrou algumas cenas psicodélicas do “A Origem” (Inception).


Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?