Promoção da DC

O vídeo tem 20 minutos e se chama promo, porque é uma promoção da DC para o próximo, que será lançado no primeiro semestre de 2018 para comemorar os 25 anos da DC Shoes.

Colin McKay e o Danny Way me deixaram satisfeitos com suas participações no “The DC Promo Video”, que a marca lançou hoje.

As manobras dos dois primeiros skatistas estão numa montagem com vários outros integrantes do time. A grande maioria não tem de vida o tempo da marca: Carlos Iqui, Thaynan Costa, Tommy Fynn, Alex Lawton, Jaako Ojanen, Ronnie Kessner, Alexis Ramires, Cyril Jackson, Chase Webb, Madars Apse, John Gardner, Matt Miller, Aramis Hudson, Darrell Carey, Ish Cepeda, John Shanahan e o Josh Kalis, streeteiro mais veterano da DC.

Parte mesmo só o Tiago Lemos, Tristan Funkhouser e uma conjunta do Wes Kremer com Evan Smith. Os quatro caras cabreiríssimos causam um impacto como no bom e velho “The DC Video”, lançado em 2003.

A edição ficou muito boa, com o Chris Ray escolhendo bem o T-Funk pra abrir, decidir pelo Wes e Evan andando juntos e o Tiago fechando.

Mas ressalto que ver uma manobra do McKaye e algumas do Danny já compensou a decepção deles não terem partes no vídeo da Plan B, o True. Mas aumentou a expectativa pra assistir o comemorativo do ano que vem.

Ps. William Truta é um personagem a parte no vídeo.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?