Gingerzilian, o vídeo solo do Giovanni Vianna

“Gingerzilian” é o vídeo solo do skatista amador Giovanni Vianna.

Giovanni Vianna tem 16 anos de idade, mesmo tempo da operação da Volcom no Brasil. Quando ele tinha 13 anos a marca enxergou seu potencial e o colocou no time.

Antes disso, o chamavam de Galera e ele já impressionava e chamava atenção por ser ruivinho e estar direto de capacete nas sessões.

Já mais amadurecido, a Volcom acreditou que contratar um videomaker e bancar viagens pra produzir um vídeo solo poderia render os frutos que plantou em 2014.

Foram seis meses de filmagens, entre São Paulo e Brasília.

E Gingerzilian é um dos vídeos mais impressionantes que assisti em 2017.

Giovanni Vianna é o skatista mais cabreiro do Brasil nesse ano. Antes do Gingerzilian, em menos de um ano ele também participou dos projetos “Real Life Happening” e “My City” da Volcom, teve vídeo de boas-vindas na Vans Brasil e manobras no “Na Missão“.

Fora os campeonatos que ganhou e foi pra final.

Sem contar que Giovanni tem muita base de transições e poderia até fazer um vídeo só andando em rampas e outro andando em tudo.

Eu ainda não encontrei o Giovanni pra perguntar o que é Gingerzilian. Não vou pedir por mensagem porque quero parabenizá-lo pessoalmente pelo vídeo. Mas assim que souber, atualizo o post.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?