terça-feira , 17 outubro 2017

Home » Vídeos » Dwayne não está indo para a América ainda

Dwayne não está indo para a América ainda

Baseado em fatos reais, "Dwayne Fagundes is not coming to America" foi lançado pela DGK.

Publicado Em: 20/07/2017 22:32


“Dwayne Fagundes is not coming to America, da DGK.

 

Era uma vez, um skatista do Brasil que tinha o sonho de viajar para os EUA para andar em Plazas. E quando ele chegou lá, foi mandado embora de volta“. Assim começa o vídeo “Dwayne Fagundes is not coming to America”, baseado em fatos reais e no filme “Coming to America” (no Brasil, “Um Príncipe em Nova York”).

O fato real, é que alguns anos atrás Dwayne vivia o sonho de chegar aos EUA e chamar atenção de Stevie Williams com seu skate estiloso e ser convidado a fazer parte do time da DGK. Até que rolou um problemão envolvendo oficiais da imigração durante uma turnê. O gaúcho foi deportado e desde então ele não tem permissão para voltar.

Mas a DGK continua acreditando em seu potencial, mandando materiais para Dwayne andar de skate e lançando vídeos.

O lado do vídeo fictício é a introdução inspirada no filme protagonizado pelo Eddie Murphy. Um clássico que merece ser assistido sempre.




Dwayne não está indo para a América ainda Reviewed by on . "Dwayne Fagundes is not coming to America, da DGK.   https://youtu.be/DKDXoqsl0g0 "Era uma vez, um skatista do Brasil que tinha o sonho de viajar para os E "Dwayne Fagundes is not coming to America, da DGK.   https://youtu.be/DKDXoqsl0g0 "Era uma vez, um skatista do Brasil que tinha o sonho de viajar para os E Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo