quarta-feira , 22 novembro 2017

Home » Vídeos » “Shackle Me Not” da H-Street digitalizado

“Shackle Me Not” da H-Street digitalizado

Lançado em 1988, o vídeo "Shackle Me Not" da H-Street Skateboards foi digitalizado pelo Ride Channel.

Publicado Em: 04/05/2017 10:51


O Ride Channel digitalizou o clássico Shackle Me Not, vídeo que a H-Street Skateboards lançou em 1988.

 

“Shackle Me Not” foi lançado numa época em que o mercado era praticamente dominado pela Powell Peralta e Santa Cruz, que tinham os skatistas mais populares e lançavam os vídeos com uma produção mais profissional.
Quando o “Shackle Me Not” surgiu foi um choque, pela quantidade de skatistas desconhecidos e que andavam tão bem quanto das principais marcas. Danny Way, que já havia andado e estrelado vídeos da Santa Cruz e Powell Peralta, fechou o vídeo de surpresa sendo oficialmente integrado a H-Street.
Lembrando que foi praticamente nesse vídeo que Matt Hensley, Brian Lotti e Mike Carroll surgiram. Três dos mais influentes skatistas de todos os tempos!

Uma curiosidade interessante do “Shackle Me Not”, são algumas músicas em português. Existe uma lenda que o Tony Magnusson, dono da marca, veio fazer uma apresentação no Brasil, ganhou uma fita, gostou das músicas e usou no vídeo. O Magnusson era um dos caras que mais andavam e voavam mais alto em halfpipes nos anos 80 e chegou a colar no Brasil mais algumas vezes.

Antigamente, com a precariedade de equipamentos de filmagem, as cenas eram gravadas de forma espontânea e na maioria das vezes sem pretensão. “Shackle Me Not” foi lançado em 1988, mas é capaz que algumas manobras foram gravadas há pelo menos 30 anos.

“Shackle Me Not” tem manobras do Aaron Vincent, Art Godoy, Ben Job, Brennand Schoeffel, Brian Lotti, Carl Hyndman, Chris Livingston, Danny Way, Darrin Kimura, Dave Andrecht, Dave Sornson, David Nielsen, Eddie Elguera, Jason Richardson, Jeff Klindt, Jeff Pettite, Jeremy Allyn, Jim Gingery, John Schultes, John Sonner, Matt Hensley, Mike Carroll, Ray Simmonds, Richard Ezekiel, Ron Allen, Ryan Monihan, Steve Ortega, Tom Knox e Tony Magnusson, que além de dono da marca, dirigiu o vídeo com Mike Ternasky, que anos depois fundaria a Plan B Skateboards levando alguns skatistas da H-Street.




“Shackle Me Not” da H-Street digitalizado Reviewed by on . O Ride Channel digitalizou o clássico Shackle Me Not, vídeo que a H-Street Skateboards lançou em 1988. https://youtu.be/mhSRk4q0cbk   “Shackle Me Not” foi O Ride Channel digitalizou o clássico Shackle Me Not, vídeo que a H-Street Skateboards lançou em 1988. https://youtu.be/mhSRk4q0cbk   “Shackle Me Not” foi Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
Amazon
Voltar ao Topo