Segundo vídeo da Numbers tem Rodrigo TX

Marca do Koston e Mariano, a Numbers está conseguindo construir uma identidade própria.

A participação do Rodrigo TX no novo vídeo da Numbers chama atenção pelas manobras refinadas que não param de serem aprimoradas. Aperfeiçoar as manobras é o futuro do skate, e o Rodrigo mostra que está muito avançado, como sempre.

Essa fase dele na Numbers casa com o momento que ele está andando sem pressão para gravar, então tudo está sendo muito mais natural.

A estética dos vídeos da Numbers é interessante e vai na contramão das outras marcas. Quanto mais simples, o skate por si se ressalta. Não há trilha sonora e passa-se a sensação que estamos juntos nas sessões do time.

Essa série me faz lembrar da Era entre final dos anos 80 e começo dos 90, quando os registros das manobras eram consequência do acaso de ter alguém filmando. O objetivo era sair andando sem rumo, apenas para se divertir. As vezes alguém tinha câmera, e as vezes alguém se colocava a disposição de assumir a gravação, porque ninguém queria parar de andar.

Nesse novo vídeo a Numbers apresentou seus dois novos skatistas amadores, Kyron Davis e Magnus Bordewick, que já se mostram andando a vontade com Rodrigo, Eric Koston, Guy Mariano, Antonio Durao e Miles Silvas andando por Los Angeles.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?