Blazer Vapor da Nike SB

Nessa semana fui convidado para o wear test do novo modelo de tênis da Nike SB no Brasil, o Blazer Vapor.

Infelizmente não consegui andar com ele ainda porque tô fazendo tratamento de fortalecimento do tornozelo.

Mas é um tênis lindo que impressiona pelo peso. A tecnologia Vapor deixou esse modelo muito mais leve que o original, que é um clássico que os skatistas adaptaram do basquete há décadas. Outra adaptação que parece funcionar bem nesse Blazer Vapor, é a sola de borracha mais fina, pro contato com o skate ter mais precisão. Eu gosto de manobrar sentindo o skate no pé, e o Zoom Air no calcanhar tem amortecimento responsivo que ajuda a proteger meus pés sofridos de 30 anos de sessões. Depois dos 30 anos de idade, é essencial usar tênis que proteja e conserve a saúde dos pés para que possamos continuar andando o máximo que puder. Eu pelo menos tenho esse objetivo e não abro mão de andar apenas com produtos que me sinta bem.

Tênis ruim eu usava quando era moleque e hoje em dia entendo porque me machucava tanto e porque acabavam tão rápido, porque várias manobras eram tão difíceis de acertar…

Como eu gosto de manobrar com tênis apertado e não estou podendo andar de skate, experimentei calçar esse Blazer sem meias e ficou muito confortável. Vou até experimentar usar assim, ainda mais com esse cabedal perfurado pra ventilar mais.

O Nike SB Blazer SB pode ser achado nas cores gelo e preto do tamanho 37 ao 44 na nike.com.br/skateboarding




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?