sábado , 24 junho 2017

Home » Vídeos » Enquanto isso, lá em Londres… os caras da adidas andam de skate

Enquanto isso, lá em Londres… os caras da adidas andam de skate

Vídeo da adidas com Rodrigo Teixeira, Daewon Song, Mark Suciu, Blondey McCoy, Gustav Tønnesen e cia andando em Londres.

Publicado Em: 16/05/2017 22:55


“London, Meantime” é um vídeo de alguns skatistas da adidas Skateboarding andando em Londres.

 

Esse é um vídeo que foi lançado semana passada e muito prazeroso de assistir.

Eu acho confuso quando tem vídeo com vários skatistas andando e não aparecem os nomes deles. Principalmente se tratando de um time da adidas Skateboarding, que deve ter uns 30 skatistas. Mas não tem como não perceber o Rodrigo Teixeira, Daewon Song, Mark Suciu, Blondey McCoy e o Gustav Tønnesen. Todo mundo é cabreiro, mas esses cinco se sobressaem de um jeito absurdo nesse “London, Meantime”.

“Meantime” tem também Alec Majerus, Benny Fairfax, Marc Johnson, Na-kel Smith, Kevin Lowry, Günes Özdogan e o Lucas Puig. Acho que eles não devem ter viajado juntos ao mesmo tempo. Provavelmente foram divididos em grupos e passado temporadas diferentes. Mas a sintonia de skate é a mesma. A adidas é uma das poucas marcas que ainda consegue ter skatistas seguindo uma identidade. Só os mais classudos!




Enquanto isso, lá em Londres… os caras da adidas andam de skate Reviewed by on . "London, Meantime" é um vídeo de alguns skatistas da adidas Skateboarding andando em Londres.   https://youtu.be/n8pzCmzVSjE Esse é um vídeo que foi lançad "London, Meantime" é um vídeo de alguns skatistas da adidas Skateboarding andando em Londres.   https://youtu.be/n8pzCmzVSjE Esse é um vídeo que foi lançad Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo