terça-feira , 21 novembro 2017

Home » Blog » LRG mantém skate no Brasil

LRG mantém skate no Brasil

A LRG extinguiu o time de skate nos EUA, mas no Brasil a marca continua sendo representada por Rodrigo Gerdal, Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Pedro Biagio.

Publicado Em: 18/04/2017 10:31


LRG

*Atualizado – 15 de maio

a distribuidora Majal, dona da licença da LRG e Supra no Brasil, encerrou o programa com as marcas sem aviso prévio.

Os rumores, desde o final de 2016, que a LRG acabaria com seu time de skate nos EUA é verdade. A marca não renovou o contrato com nenhum skatista.
Mas no Brasil, o skate continua sendo essencial nas ações de marketing e desenvolvimento de produtos da operação.
Aqui, a licença da operação brasileira da Lifted Research Group está nas mãos da distribuidora Majal, e é dirigida pelo Rogério Mancha.
Desde o ano passado o Mancha é o brand manager da LRG e Supra, e depois de organizar as coisas começou fazer turnês e desenvolver produtos com os skatistas brasileiros.
Rodrigo TX e Carlos Ribeiro eram do time internacional e não renovaram. Adelmo Jr e Felipe Gustavo, já não eram da marca faz alguns anos. Mas Rodrigo Gerdal, Cezar Gordo, Lucas Rabelo e Pedro Biagio estão fechados com a marca.
Lá nos EUA pode ser que a LRG não via os skatistas como potenciais consumidores. Talvez pela grande oferta e número de concorrentes. Mas no Brasil, a LRG já tinha uma relação forte com o skate e agora com o Mancha só tende a fortalecer os laços.

Duas turnês recentes da LRG provam que o skate é o carro chefe da marca no Brasil:




LRG mantém skate no Brasil Reviewed by on . *Atualizado - 15 de maio a distribuidora Majal, dona da licença da LRG e Supra no Brasil, encerrou o programa com as marcas sem aviso prévio. Os rumores, desde *Atualizado - 15 de maio a distribuidora Majal, dona da licença da LRG e Supra no Brasil, encerrou o programa com as marcas sem aviso prévio. Os rumores, desde Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
Amazon
Voltar ao Topo