quinta-feira , 20 julho 2017

Home » Vídeos » Lizzie Armanto incendiária

Lizzie Armanto incendiária

"Fire" é o nome do vídeo da Lizzie Armanto que a Thrasher Magazine lançou.

Publicado Em: 25/04/2017 00:01


Thrasher Magazine lançou “Fire”, parte da Lizzie Armanto.

Que ano histórico está sendo para o skate feminino mundial.

Estamos apenas no quarto mês de 2017 e algumas meninas que já não tinham nada à provar apresentaram através de partes de vídeo e entrevistas em revistas que as limitações de gênero não são mais barreiras a serem quebradas.

Alguns meses atrás streeteiras como Lacey Baker, Vanessa Torres e Mariah Duran surpreenderam com seus vídeos.

Agora foi a vez da vertrider Lizzie Armanto mostrar porque é a mais cabreira das transições. A Thrasher Magazine lançou “Fire”, uma parte comparável a de muitos marmanjos.

Aos 24 anos, essa californiana apadrinhada pelo Tony Hawk e Jeff Grosso, mostra que o skate feminino atual está num estágio maduro.

Claro que faltam variações de flips e 540s. Mas a Lizzie compensa com seus diferenciais infinitos: ela anda rápido e alto, tem segurança, estilo, originalidade, etc, etc, etc. Muitas manobras diferentes, que dão um toque especial.

Vale mencionar o arsenal de inverts, que eu confesso não saber o nome de vários que ela lançou.



Lizzie Armanto incendiária Reviewed by on . Thrasher Magazine lançou "Fire", parte da Lizzie Armanto. Que ano histórico está sendo para o skate feminino mundial. Estamos apenas no quarto mês de 2017 e alg Thrasher Magazine lançou "Fire", parte da Lizzie Armanto. Que ano histórico está sendo para o skate feminino mundial. Estamos apenas no quarto mês de 2017 e alg Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo