domingo , 23 abril 2017

Home » Home » Maikon Quaresma e o vídeo Amazônida

Maikon Quaresma e o vídeo Amazônida

Vídeo lançado pela marca manauara Ulyck 86, com o skatista amazônida Maicon Quaresma.

Publicado Em: 08/03/2017 19:23


 

Eu conheci o Maikon Quaresma como Baraka e o chamava carinhosamente de Barakinha. Achava que o apelido era por causa do documentário Baraka, que é um dos meus filmes prediletos, mas ele disse que é por causa de um personagem de videogame que ele não gosta muito, e por isso alguns anos atrás encurtou para Bk.

Algumas semanas atrás recebi um link secreto pra assistir o “Amazônida”, parte de vídeo do Bk, gravado em várias cidades do Norte do Brasil e um pouco em São Paulo. Assim que assisti o vídeo fiquei muito feliz, deu vontade de sair pra andar e mandar o vídeo pros amigos assistirem.

Nas vezes que vi ele andando em São Paulo, quando ele morou aqui uns cinco anos atrás, o cara sempre chamava atenção pelo skate exótico e pessoa super humilde e positiva. Um skate que me contagiou muito e fez com que eu me tornasse fã.

Agora o vídeo já está online para todos assistirem. E quem não o conhece, tem a oportunidade de ver um dos skatistas mais raçudos e adrenados do Brasil.

Tem uma entrevista que fiz com ele pro site da Tribo falando do vídeo. Olha lá: http://triboskate.ativo.com/amazonida-maikon-quaresma-fala-sobre-seu-video/




Maikon Quaresma e o vídeo Amazônida Reviewed by on . https://youtu.be/bePtKwcX9NI   Eu conheci o Maikon Quaresma como Baraka e o chamava carinhosamente de Barakinha. Achava que o apelido era por causa do docu https://youtu.be/bePtKwcX9NI   Eu conheci o Maikon Quaresma como Baraka e o chamava carinhosamente de Barakinha. Achava que o apelido era por causa do docu Rating: 0
asfalto-01
Voltar ao Topo