quarta-feira , 23 agosto 2017

Home » Blog » The Straye

The Straye

Nessa noite, o perfil da 'finada' Fallen Footwear se tornou "The Straye".

Publicado Em: 21/02/2017 13:40


Nessa noite, o perfil da ‘finada’ Fallen Footwear se tornou “The Straye“.

No post do perfil ressuscitado, Jamie Thomas explicou que agora faz parte desse novo projeto de marca de tênis que será lançado nos próximos meses e comemorou que um dos seus skatistas favoritos de todos os tempos será um dos seus colegas no time.

Diferente da maioria das coisas que trabalhei no passado, eu não serei responsável por dirigir a marca e será divertido e ficarei despreocupado“, comentou o skatista empreendedor, que fundou marcas como Circa e Fallen. Em abril de 2016 a Fallen

Nos últimos anos algumas marcas (Slave, Fallen, Mystery, etc) de Thomas diminuíram o número das vendas e ele teve que fechar sua distribuidora Black Box, que também tinha relações com a Numeric, linha de skate da New Balance. Sua maior marca, a Zero Skateboards, atualmente está sendo distribuída independentemente, depois de um tempo estar na Dwindle.

Ps. curiosamente, tem uma distribuidora brasileira que continua vendendo produtos Fallen… camisetas e acessórios produzidos no Brasil. mais bizarro ainda é ver lojistas abastecendo suas grades com esses produtos. ignorância ou falta de informação?




The Straye Reviewed by on . Nessa noite, o perfil da 'finada' Fallen Footwear se tornou "The Straye". No post do perfil ressuscitado, Jamie Thomas explicou que agora faz parte desse novo p Nessa noite, o perfil da 'finada' Fallen Footwear se tornou "The Straye". No post do perfil ressuscitado, Jamie Thomas explicou que agora faz parte desse novo p Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo