sábado , 18 novembro 2017

Home » Vídeos » Dekem Skateboards, de Suzano

Dekem Skateboards, de Suzano

Publicado Em: 12/01/2017 21:51


A cidade de Suzano, na Grande São Paulo, tem uma cena de skate com vida própria. A chama do skate está acesa e podemos acompanhar a movimentação através dos vídeos da Thinner Gangue e também pelo fanzine “Skate é Sujo”, do grande militante Carlos Eduardo Elidio.

O Carlos me mandou essa semana o vídeo da Dekem Skateboards, uma marca de shapes da cidade. Mas não é apenas uma marca. A Dekem foi criada por mais uma cria de Suzano, o Felipe Caetano. O skatista montou sua própria fábrica e está produzindo shapes para fomentar ainda mais a cena. Com isso, ele consegue patrocinar, aos poucos, os skatistas locais. Além do próprio Felipe, a Dekem também tem o Carlos, Alan Gonçalves e o Luan Jhony no time.

Skatistas da Dekem Skateboards. (Divulgação)

Dekem Skateboards, de Suzano Reviewed by on . https://www.youtube.com/watch?v=TSnqhuOItbY A cidade de Suzano, na Grande São Paulo, tem uma cena de skate com vida própria. A chama do skate está acesa e podem https://www.youtube.com/watch?v=TSnqhuOItbY A cidade de Suzano, na Grande São Paulo, tem uma cena de skate com vida própria. A chama do skate está acesa e podem Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
Amazon
Voltar ao Topo