Novo vídeo da Transworld terá parte brasileira

Transworld Skateboarding lançou primeiro trailer do vídeo.


Quem acompanha as redes sociais do Rodrigo Gerdal, Carlos Iqui, Klaus Bohms, Danilo Cerezini, Pedro Biagio, Yuri Facchini e Gabriel Fortunato percebeu que no mês de outubro eles ficaram algumas semanas juntos pelo Rio de Janeiro e São Paulo filmando freneticamente. O projeto não era tão secreto quanto o “We Are Blood”, mas agora ele foi oficialmente confirmado para ser lançado em janeiro de 2017.
O grupo estava gravando para o próximo vídeo da Transworld Skateboarding, a terceira versão do “The Cinematographer Project”, onde videomakers são convidados para produzir uma parte. O produtor que escolheu trabalhar com os brasileiros é o norte-americano Kyle Camarillo, bastante conhecido pelos trabalhos com a marca LRG.

Não é a primeira vez que a TWS produz um vídeo no Brasil. Em 1998 Atiba Jefferson, então fotógrafo da revista, veio ao país produzir uma entrevista com Bob Burnquist. A visita rendeu muito material para a revista e também para o vídeo “Transmission 7”.
Assista a parte brasileira com Bob Burnquist, Alexandre Vianna, Marcio Tarobinha, Ricardo Pinguim, Daniel Arnoni e Biano Bianchin.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?