quarta-feira , 23 agosto 2017

Home » Blog » Novo vídeo da Transworld terá parte brasileira

Novo vídeo da Transworld terá parte brasileira

"The Cinematographer Project 2017" será lançado em janeiro de 2017.

Publicado Em: 25/11/2016 00:02


Transworld Skateboarding lançou primeiro trailer do vídeo.


Quem acompanha as redes sociais do Rodrigo Gerdal, Carlos Iqui, Klaus Bohms, Danilo Cerezini, Pedro Biagio, Yuri Facchini e Gabriel Fortunato percebeu que no mês de outubro eles ficaram algumas semanas juntos pelo Rio de Janeiro e São Paulo filmando freneticamente. O projeto não era tão secreto quanto o “We Are Blood”, mas agora ele foi oficialmente confirmado para ser lançado em janeiro de 2017.
O grupo estava gravando para o próximo vídeo da Transworld Skateboarding, a terceira versão do “The Cinematographer Project”, onde videomakers são convidados para produzir uma parte. O produtor que escolheu trabalhar com os brasileiros é o norte-americano Kyle Camarillo, bastante conhecido pelos trabalhos com a marca LRG.

Não é a primeira vez que a TWS produz um vídeo no Brasil. Em 1998 Atiba Jefferson, então fotógrafo da revista, veio ao país produzir uma entrevista com Bob Burnquist. A visita rendeu muito material para a revista e também para o vídeo “Transmission 7”.
Assista a parte brasileira com Bob Burnquist, Alexandre Vianna, Marcio Tarobinha, Ricardo Pinguim, Daniel Arnoni e Biano Bianchin.




Novo vídeo da Transworld terá parte brasileira Reviewed by on . Transworld Skateboarding lançou primeiro trailer do vídeo. Quem acompanha as redes sociais do Rodrigo Gerdal, Carlos Iqui, Klaus Bohms, Danilo Cerezini, Pedro B Transworld Skateboarding lançou primeiro trailer do vídeo. Quem acompanha as redes sociais do Rodrigo Gerdal, Carlos Iqui, Klaus Bohms, Danilo Cerezini, Pedro B Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo