domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » Ty Evans e a sua produtora Ghost Digital Cinema

Ty Evans e a sua produtora Ghost Digital Cinema

O videomaker Ty Evans apresenta sua produtora, a Ghost Digital Cinema, com documentário estrelado por Sean Malto.

Publicado Em: 12/04/2016 00:30


Poucos meses após o lançamento do Pretty Sweet, quando Ty Evans anunciou que estava deixando a Crailtap para trabalhar com a Brainfarm, muita gente ficou chocada. Eram poucos que conheciam a produtora e seus trabalhos extravagantes. Em 2015 ele provou que sua decisão valeu a pena e foi aclamado com seu “We Are Blood”, primeiro vídeo de skate em Ultra HD já lançado.
Hoje Ty Evans apresentou a Ghost Digital Cinema, sua própria produtora de vídeos. E o trabalho de estreia só poderia ser de skate!
MALTO é um mini-documentário mostrando o empenho de Sean Malto para voltar a elite do skate. Em 2013 ele tomou um tombo feio, que rompeu alguns ligamentos do tornozelo e ainda teve fratura exposta da fíbula. Pra piorar, quando ele estava ficando bom, descobriu que precisava fazer outra cirurgia. O drama é contado nesse curta, que é todo gravado em iPhone 6.

Assista também o making of e confira o iPhone em ação durante a produção.




Ty Evans e a sua produtora Ghost Digital Cinema Reviewed by on . Poucos meses após o lançamento do Pretty Sweet, quando Ty Evans anunciou que estava deixando a Crailtap para trabalhar com a Brainfarm, muita gente ficou chocad Poucos meses após o lançamento do Pretty Sweet, quando Ty Evans anunciou que estava deixando a Crailtap para trabalhar com a Brainfarm, muita gente ficou chocad Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo