Tampa Pro 2016: Shane O’Neill vence eliminatória e três brasileiros avançam para semifinal

O australiano Shane O`Neill venceu a fase eliminatória e Evan Smith ficou em segundo lugar na 22ª edição do Tampa Pro, que está acontecendo nesse final de semana na Flórida. Ambos ganharam as vagas direto na final de domingo. Do terceiro à 28ª colocação da eliminatória avançaram para a semifinal e se juntam aos campeões de edições anteriores da competição. Luan Oliveira, por ter ganho em 2013 e 2015, é um deles. Três brasileiros estão na semifinal: Carlos Ribeiro (4°), Felipe Gustavo (7°) e Paulo “Galera” (27°).
Se Dudu manter o rendimento, tem grandes chances de integrar a Street League. Os dois melhores colocados no Tampa Pro que não forem da Liga ganham vagas para a temporada 2016. Nesse sábado ele ficou atrás de três integrantes da SLS.
Como já é tradicional em todas as edições, logo após a eliminatória começa a sessão de best trick, onde costumam rolar as manobras mais absurdas possíveis ao mesmo tempo. Nesse ano, o primeiro lugar ficou com o gigantesco backside flip do estreante Chris Joslin. Felipe Gustavo ficou em terceiro com um switch flip backside tailslide shove it e Samuel Jimmy acertou um frontside smithgrind por toda extensão do trilho e ficou em quinto lugar.

A fase semifinal começa às 15h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo pelo streetleague.com.



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?