segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Eventos » Carlos Ribeiro é o quarto brasileiro na Street League Skateboarding

Carlos Ribeiro é o quarto brasileiro na Street League Skateboarding

Dudu e o canadense Micky Papa não os novos integrantes da Street League Skateboarding. Vagas foram conquistadas no Tampa Pro 2016.

Publicado Em: 08/03/2016 21:43


O gaúcho Carlos Ribeiro e o canadense Micky Papa são os novos integrantes da Street League Skateboarding. Eles ganharam as vagas por conquistarem as ótimas colocações no Tampa Pro 2016, que rolou nesse domingo na Flórida. Dudu ficou em segundo e Papa em quinto. Desde 2015, as melhores posições de não integrantes da Liga garantem contratos, como Felipe Gustavo e Kelvin Hoefler ano passado.
Com Dudu, o Brasil passa a ter quatro skatistas profissionais na elite do skate de rua. Carlos Ribeiro e Micky Papa se juntam a Luan Oliveira, Felipe, Kelvin, Chris Joslin, Miles Silvas, Kevin Bradley, Kyle Walker, Paul Rodriguez, Chris Cole, Nyjah Huston, Ishod Wair, Trevor Colden, Tom Asta, Matt Berger, Ryan Decenzo, Shane O’Neill, David Gonzalez, Sean Malto, Cody McEntire, Chaz Ortiz, Torey Pudwill, Bastien Salabanzi, Manny Santiago, Evan Smith e Davis Torgerson na Street League. Mas mais dois skatistas serão incluídos nesse ano. Em maio, Barcelona terá o Street League Pro Open. Haverá uma eliminatória para dois skatistas já se juntarem à elite no dia seguinte.

CarlosDuduRibeiro-sls

Carlos “Dudu” Ribeiro é o quarto brasileiro a integrar a SLS. (Divulgação)

Quem comemorou bastante a integração de Carlos Ribeiro na Street League foi Luan Oliveira. Os dois gaúchos de Porto Alegre são amigos de infância. No começo dos anos 2000 o pai de Dudu lotava sua Kombi todos os finais de semana para levar a gurizada pelo interior do Rio Grande do Sul e até outros Estados. Nessas viagens, era constante ver Dudu, Luan, Carlos Iqui, Paulo Galera, entre outros de uma geração que continua andando pesado.




Carlos Ribeiro é o quarto brasileiro na Street League Skateboarding Reviewed by on . O gaúcho Carlos Ribeiro e o canadense Micky Papa são os novos integrantes da Street League Skateboarding. Eles ganharam as vagas por conquistarem as ótimas colo O gaúcho Carlos Ribeiro e o canadense Micky Papa são os novos integrantes da Street League Skateboarding. Eles ganharam as vagas por conquistarem as ótimas colo Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo