Street League anuncia quatro reforços para temporada 2016

street league 2016

A sétima temporada da Street League Skateboarding terá o reforço de quatro skatistas que se profissionalizaram em 2015: Chris Joslin, Miles Silvas, Kevin Bradley e Kyle Walker.
Os nomes foram anunciados ao longo dessa semana e eles se juntam a Luan Oliveira, Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Paul Rodriguez, Chris Cole, Nyjah Huston, Ishod Wair, Trevor Colden, Tom Asta, Matt Berger, Ryan Decenzo, Shane O’Neill, David Gonzalez, Sean Malto, Cody McEntire, Chaz Ortiz, Torey Pudwill, Bastien Salabanzi, Manny Santiago, Evan Smith e Davis Torgerson, a elite dos skatistas profissionais de street.
Apesar de nenhum dos quatro terem o perfil de competidor, suas participações vão chacoalhar o cenário. Todos eles causaram impacto significativo em 2015 e tem reais chances de ganhar as etapas.
Chris Joslin é um dos nomes mais falados desde o final de 2014, quando foi lançado o vídeo True da Plan B e sua parte de apresentação na marca o colocou num patamar de lenda da noite para o dia. Sua profissionalização aconteceu depois de meses do vídeo ser lançado.
Kevin Bradley explodiu depois do vídeo “Cherry”, da Supreme em 2014, e foi profissionalizado pela Fucking Awesome em 2015. No final do ano, teve uma das grandes partes no terceiro vídeo da série “Chronicles”, da Nike SB.
Kyle Walker esteve recentemente em São Paulo participando da turnê “Propeller”, da Vans. Ele se profissionalizou ano passado, mas quando o vídeo Propeller foi lançado, ele ainda era amador. Ter a parte que fecha o vídeo da Vans, com um dos times mais fortes da atualidade, sem ser profissional, mostra a dimensão e potencial que Walker tem de mostrar na Street League.
Miles se profissionalizou em 2015 e foi um dos grandes nomes do ano. Sua participação no “1947” da LRG é impressionante e em poucos meses terá mais uma parte no “Alway Days”, da adidas Skateboarding. Curiosamente, Miles Silvas está sem patrocinador de deck desde o final do ano passado. A Organika, marca que o profissionalizou, não renovou contrato com os skatistas do time.

Ainda não foram anunciadas as etapas da temporada 2016 da Street League Skateboarding World Tour e há a expectativa de ser confirmada uma etapa no Brasil.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?