terça-feira , 30 maio 2017

Home » Blog » Paul Rodriguez, Rogério Mancha e o Esquadrão do Terror

Paul Rodriguez, Rogério Mancha e o Esquadrão do Terror

Paul Rodriguez postou imagens inéditas que foram gravadas para segundo vídeo da City Stars. Roger Mancha era um dos principais skatistas da marca.

Publicado Em: 09/02/2016 11:59


Paul Rodriguez postou no seu canal no Youtube imagens inéditas que foram gravadas para o “Terror Squad”, segundo vídeo da City Stars, que não chegou a ser finalizado. O vídeo tem manobras de P-Rod, Mikey Taylor, Devin Calloway, Kevin “Spanky” Long, Justin Case, Javier Nunez, Ryan Dunman e Rogério Mancha. Isso! Mancha foi companheiro de equipe do P-Rod e sempre que o skatista vem ao Brasil faz questão de ver o amigo.
“Street Cinema” foi o primeiro vídeo da City Stars, marca do Kareem Campbell. O vídeo foi lançado em 2001 e é um clássico. Tem a participação memorável do Mancha e uma das primeiras grandes partes do Paul Rodriguez, então um jovem prodígio. SC também revelou Devine Calloway e Mikey Taylor.
No decorrer das filmagens os skatistas foram se separando e o projeto cancelado.
A City Stars ainda existe e tem o paulista Tulio Oliveira em seu time.




Paul Rodriguez, Rogério Mancha e o Esquadrão do Terror Reviewed by on . Paul Rodriguez postou no seu canal no Youtube imagens inéditas que foram gravadas para o “Terror Squad”, segundo vídeo da City Stars, que não chegou a ser final Paul Rodriguez postou no seu canal no Youtube imagens inéditas que foram gravadas para o “Terror Squad”, segundo vídeo da City Stars, que não chegou a ser final Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo