segunda-feira , 25 setembro 2017

Home » Blog » Mineiro Yaje Popson é o novo skatista da Alien Workshop

Mineiro Yaje Popson é o novo skatista da Alien Workshop

Yaje Popson, nascido em Belo Horizonte, é o novo skatista amador da Alien Workshop.

Publicado Em: 15/02/2016 19:14


A Alien Workshop lançou o vídeo de boas-vindas do skatista amador mineiro Yaje Popson.
O brasileiro se mudou para Nova York logo cedo, aos três anos de idade, e foi lá que começou a andar de skate e se destacar. Teve apoio da Krooked Skateboards até a crise financeira abalar o mercado do skate no final da primeira década dos anos 2000, e com a ajuda do amigo Alex Olson passou para o time flow da Chocolate. Mas uma lesão no joelho interrompeu as chances de ser efetivado na marca e fez com que viesse se tratar em Belo Horizonte, sua terra natal.
Recuperado fisicamente e psicologicamente, Yaje voltou aos EUA em busca de seus objetivos com o skate. Depois de algumas partes, como no Sk8rats (lançado pela Thrasher Magazine em 2015), ele foi um dos escolhidos para representar a nova fase da Alien, que voltou à ativa em 2015 depois de um tempo fora de atividades no sistema solar.
Desde que retornou ao mercado, a AW não apresentou nenhum skatista profissional no time. Seria legal ver o nome do Yaje Popson estampando um pro-model pela Alien.
Aos 24 anos de idade, apesar de não ter contato com muitos skatistas brasileiros, Yaje Popson fala português.




Mineiro Yaje Popson é o novo skatista da Alien Workshop Reviewed by on . A Alien Workshop lançou o vídeo de boas-vindas do skatista amador mineiro Yaje Popson. O brasileiro se mudou para Nova York logo cedo, aos três anos de idade, e A Alien Workshop lançou o vídeo de boas-vindas do skatista amador mineiro Yaje Popson. O brasileiro se mudou para Nova York logo cedo, aos três anos de idade, e Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo