quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Kevin Bradley e Kyle Walker na Street League

Kevin Bradley e Kyle Walker na Street League

Temporada 2016 da Street League Skateboarding terá quatro novos skatistas escolhidos a dedo. Miles Silvas, Kevin Bradley e Kyle Walker estão confirmados.

Publicado Em: 26/02/2016 16:26


street league

A Street League anunciou mais dois nomes contratados: Kevin Bradley e Kyle Walker estrearão na temporada 2016 da Liga junto com Miles Silvas.
Bradley explodiu depois do vídeo “Cherry”, da Supreme em 2014, e foi profissionalizado pela Fucking Awesome em 2015. No final do ano, teve uma das grandes partes no terceiro vídeo da série “Chronicles”, da Nike SB.
Kyle Walker esteve recentemente em São Paulo participando da turnê “Propeller”, da Vans. Ele se profissionalizou ano passado, mas quando o vídeo Propeller foi lançado, ele ainda era amador. Ter a parte que fecha o vídeo da Vans, com um dos times mais fortes da atualidade, sem ser profissional, mostra a dimensão e potencial que Walker tem de mostrar na Street League.

Nessa temporada a Liga escolheu quatro nomes a dedo e os convidadou para integrar a elite dos skatistas profissionais de street. O quarto e último nome será anunciado no sábado.




Kevin Bradley e Kyle Walker na Street League Reviewed by on . A Street League anunciou mais dois nomes contratados: Kevin Bradley e Kyle Walker estrearão na temporada 2016 da Liga junto com Miles Silvas. Bradley explodiu d A Street League anunciou mais dois nomes contratados: Kevin Bradley e Kyle Walker estrearão na temporada 2016 da Liga junto com Miles Silvas. Bradley explodiu d Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo