Dunk Low Pro IW é o tênis Nike SB do Ishod Wair

Ishod Wair acaba de ganhar seu merecido pro-model de tênis da Nike. Ele escolheu o clássico Dunk cano baixo e fez adaptações para que funcione melhor com a lixa. O tênis Dunk foi criado originalmente pela Nike em 1985 para os jogadores de basquete e foi absorvido por diversas culturas. Entre elas o skate. As revistas de skate das década de 80 estão recheadas de fotos de skatistas andando com Nike, já que naquela época as poucas marcas que fabricavam tênis para skate eram precárias. Os Dunk eram reforçados para proteger os pés e para durar.
As principais mudanças do Dunk Low Pro IW em relação ao original, é o acolchoamento e palmilha com tecnologia Zoom. Uma das principais características dos Dunks são as línguas volumosas, mas Ishod quis eliminar o excesso de espuma para sentir mais o skate no pé e o tênis ficar mais leve. Para amortecer os impactos no calcanhar ele pediu a cápsula Zoom nas palmilha.
Claro que o cara que filma e lança um vídeo por semana iria produzir um especialmente para o tênis e mostrar as qualidades em ação.
O Nike SB Dunk Low Pro IW está disponível nas cores azul e preto.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?