Damn Am terá etapa em Santos. Evento é atalho para Street League

Pista Alexandre Magno Abrão - Chorão sediará primeiro Damn Am no Brasil. (Divulgação)
Pista Alexandre Magno Abrão – Chorão sediará primeiro Damn Am no Brasil. (Divulgação)

A organização do circuito “Damn Am” confirmou a realização do primeiro campeonato no Brasil. A competição acontecerá na pista “Alexandre Magno Abrão – Chorão” em Santos, litoral sul de São Paulo, entre os dias 28 e 30 de abril.
O Damn Am é organizado pela SPoT, empresa que administra a Skatepark Of Tampa e é o principal circuito de skate amador dos EUA. Santos é a primeira cidade da América Latina a sediar uma etapa do Damn Am e a expectativa para atrair competidores de todo continente é grande. Desde 2015, ser campeão de uma etapa do Damn Am é um atalho para chegar à Street League.
O skatista com as duas melhores colocações na temporada ganha uma vaga automática para o Street League Pro Open. Em 2015 o israelense Yoshi Tanenbaum venceu três das sete competições do ano e terá o direito a participar do evento que será anunciado em breve pela SLS.
Lembrando que todos 12 melhores colocados das etapas do Damn Am ganham vaga para participar do Tampa Am no final do ano e o campeão também pode competir no Street League Pro Open.
Kelvin Hoefler, que ganhou a vaga na Street League em 2015 após ficar com a terceira colocação no Tampa Pro e surpreendeu ao se sagrar o campeão em sua temporada de estreia, intermediou a realização dessa competição. Kelvin é do Guarujá, cidade vizinha a Santos.

Em 2015 Wacson Mass venceu a etapa em Costa Mesa. Luan Oliveira ganhou um evento do Damn Am em 2009.

Atlanta: 9 e 10 de abril
Santos: 28 a 30 de abril
Costa Mesa: 11 e 12 de junho
Chicago: 22 e 23 de julho
Woodward West: 3 e 4 de setembro
Nova York: 16 e 17 de setembro
Tampa Am 2016: 10 a 13 de novembro
Como a data do evento está confirmada, quanto antes você comprar passagem para São Paulo, fica mais barato. Uma dica para comprar passagens aéreas baratas e com segurança: http://bit.ly/1U0bzl6

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?