sábado , 18 novembro 2017

Home » Blog » Vans doa obstáculos para Largo da Batata

Vans doa obstáculos para Largo da Batata

Turnê Propeller, da Vans, passou pela Colômbia, Chile, Argentina e Brasil. Obstáculos ficaram de legado para skatistas de São Paulo.

Publicado Em: 28/01/2016 15:48


Os obstáculos foram doados ao movimento Skatata, núcleo de skate do movimento “A Batata Precisa de Você”. (foto: Sidney Arakaki)

Os obstáculos foram doados ao movimento Skatata, núcleo de skate do movimento “A Batata Precisa de Você”. (foto: Sidney Arakaki)

O conjunto de obstáculos construídos para o evento Propeller, da Vans, ficaram no Largo da Batata. O evento que aconteceu no dia 23 de janeiro em Pinheiros, marcou o final da turnê Propeller na América Latina. Antes de andar em São Paulo, os skatistas Elijah Berle, Kyle Walker, Curren Caples, Chima Fergusson e Rowan Zorilla passaram por Bogotá na Colômbia, Santiago no Chile e Mar del Plata na Argentina. A apresentação em São Paulo contou com a participação de Chris Russell, Danilo do Rosário, Marlon Silva, Ricardo Dexter e show de encerramento do duo The Mattson 2.

Os obstáculos foram doados ao movimento Skatata, núcleo de skate do coletivo “A Batata Precisa de Você”, que vem organizando ações culturais, além de construir e cuidar da manutenção de mobiliários urbanos do Largo da Batata. Os Skatatas estão dialogando com a sub-prefeitura de Pinheiros e um projeto de skate plaza está em andamento. Os novos obstáculos estão montados numa das áreas pré-determinadas para a construção da plaza definitiva. O pavimento não é dos melhores, está cheio de buracos, mas esse problema já estava sendo discutido. O importante agora é os skatistas curtirem mais um dos poucos picos de São Paulo, ajudando a cuidar da manutenção e construção de novos obstáculos/mobiliários, até que a Batata Skate Plaza fique pronta.

Assista o vídeo da apresentação em São Paulo

Assista o vídeo da apresentação em Bogotá

Assista o vídeo da apresentação em Santiago

Assista o vídeo da apresentação em Mar del Plata




Vans doa obstáculos para Largo da Batata Reviewed by on . [caption id="attachment_11603" align="aligncenter" width="600"] Os obstáculos foram doados ao movimento Skatata, núcleo de skate do movimento “A Batata Precisa [caption id="attachment_11603" align="aligncenter" width="600"] Os obstáculos foram doados ao movimento Skatata, núcleo de skate do movimento “A Batata Precisa Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
Amazon
Voltar ao Topo