domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » Skatista brasileiro pode ganhar o Oscar em 2016

Skatista brasileiro pode ganhar o Oscar em 2016

“O menino e o mundo” é um dos indicados a melhor animação. O diretor Alê Abreu andava no vertical.

Publicado Em: 22/01/2016 12:01


O menino e o mundo

Em 2014 eu vibrei quando o filme Ela (Her) ganhou o Oscar de melhor roteiro original. Afinal, o roteirista e diretor do longa é o skatista Spike Jonze. E ver um cara que cresceu profissionalmente dentro da cena do skate ganhando um prêmio cobiçado como o Oscar é motivo de muito orgulho pra mim.
Agora em 2015, vou ficar novamente feliz caso “O menino e o mundo” vença a categoria melhor animação, indicado pela academia. A produção é do paulista Alê Abreu e está sendo muito comemorada pela imprensa brasileira, afinal, o país busca seu primeiro Oscar faz anos. Mas o que me surpreendeu, foi ler a entrevista de Abreu na Folha de S.Paulo de hoje, e descobrir que ele andava de skate no vert e até chegou a correr uns campeonatos.
Imagino que a agenda dele esteja apertadíssima pelos próximos meses para atender jornalistas e é praticamente impossível saber dessa sua história com o skate agora. Mas com certeza deve ter histórias interessantes do skate pra contar.



Skatista brasileiro pode ganhar o Oscar em 2016 Reviewed by on . Em 2014 eu vibrei quando o filme Ela (Her) ganhou o Oscar de melhor roteiro original. Afinal, o roteirista e diretor do longa é o skatista Spike Jonze. E ver um Em 2014 eu vibrei quando o filme Ela (Her) ganhou o Oscar de melhor roteiro original. Afinal, o roteirista e diretor do longa é o skatista Spike Jonze. E ver um Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo