quarta-feira , 16 agosto 2017

Home » Blog » Quim Cardona x Keith Haring – Crack Is Wack

Quim Cardona x Keith Haring – Crack Is Wack

O Crack Is Wack é um mural produzido pelo Keith Haring em 1986 no Harlem.

Publicado Em: 06/01/2016 14:23


Crack Is Wack, de Keith Haring (Prefeitura NY)

Crack Is Wack, de Keith Haring (Prefeitura NY)

O skate literalmente me levou para lugares que nunca imaginei chegar. Seja como transporte ou argumento. Um dos lugares inusitados que cheguei andando de skate sem planejar é o mural “Crack is Wack”, no Harlem, em Nova York. Esse mural foi pintado em 1986 pelo artista Keith Haring e continua no mesmo lugar, dentro do Harlem River Drive Park. Na época o graffiti foi produzido de forma ilegal, mas agora o espaço é oficialmente chamado de “Crack Is Wack Playground” e consta no site da prefeitura de NY, que também mantém a obra conservada após restaurações.
Como cheguei até lá é outra história curiosa. Meu ídolo dos anos 90 Quim Cardona me levou até lá num dia que queria me mostrar o bairro onde passou a infância e começou a andar de skate com o irmão Mike. Com certeza um dos dias mais inesquecíveis da minha vida.
Para visitar o mural, é só colar na 128th Street and 2nd Avenue, no Harlem.



Quim Cardona x Keith Haring – Crack Is Wack Reviewed by on . [caption id="attachment_11448" align="alignleft" width="250"] Crack Is Wack, de Keith Haring (Prefeitura NY)[/caption] O skate literalmente me levou para lugare [caption id="attachment_11448" align="alignleft" width="250"] Crack Is Wack, de Keith Haring (Prefeitura NY)[/caption] O skate literalmente me levou para lugare Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo