Nike SB oficializa Nyjah Huston na marca

* atualizado: esse é o primeiro pro-model do Nyjah Huston na Nike SB. Clique na imagem pra ver mais.

Nos últimos minutos de 2015 a Nike SB apresentou Nyjah Huston oficialmente no seu time de skatistas profissionais. Nyjah vestirá Nike da cabeça aos pés, e segundo boatos, seu contrato inicial é de oito anos.
Os rumores da saída de Nyjah da DC eram antigos e se fortaleceram depois do anúncio do pedido de falência da Quiksilver, dona da DC Shoes.

Nyjah Huston fez parte do time da éS Footwear quando ainda era um skatista prodígio e a marca era conhecida pelos skatistas de elite como Rodrigo TX e PJ Ladd. Saiu da éS após seu pai se isolar com a família em Porto Rico e só voltou a ter patrocínio de tênis, a DC, em 2012.

Em novembro, o skatista anunciou oficialmente que não renovou contrato com a DC e a Asphalt Yatch Club, e desde então tem sido visto calçando tênis e vestindo roupas da Nike.
A oficialização dessa parceria foi em grande estilo. Um clipe produzido por Ty Evans, com um 5-0 grind insano.
Com Nyjah Huston, Guy Mariano, Paul Rodriguez, Luan Oliveira, Gino Iannucci, Eric Koston, Shane O’Neill, Cory Kennedy, Grant Taylor, Lance Mountain, Brian Anderson, Daniel Shimizu, Carlos Ribeiro e outras dezenas de ícones, a Nike SB vai dominando a indústria do skate.

Nesse vídeo de apresentação, Nyjah Huston está calçando o modelo Paul Rodriguez 9.

Mande sugestões, dúvidas, etc, para contato@skataholic.com.br


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?