segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Krooked profissionaliza Sebo Walker

Krooked profissionaliza Sebo Walker

Skatista que mora dentro do carro pelas ruas de Los Angeles ganha pro-model pela Krooked.

Publicado Em: 15/01/2016 16:41


A Krooked Skateboards promoveu Sebo Walker ao time de skatistas profissionais da marca.
Sebastian mora a pelo menos cinco anos dentro de um carro nas redondezas de Los Angeles. Isso é verdade, não é lenda! Ele saiu do Oregon em busca do sonho de viver do skate na Califórnia, mas para isso vem se dedicando e abrindo mão de várias coisas. Mesmo com patrocínio da Lakai e Krooked ele não pode gastar muita grana para viver. Há muita ilusão em torno do lifestyle dos skatistas que tem patrocínio. E estar em marcas “grandes” não quer dizer que eles possam viver apenas andando de skate.
Tomara que agora os fãs comecem a comprar seus pro-models, para até que enfim ele poder ter um lugar melhor para viver e construir uma pista no quintal, não ter que estacionar o carro do lado de uma pista para andar logo que acordar.
E com a saída do Guy Mariano, imagino que a Lakai tenha como oferecer pagamento digno que o Sebo merece.
A profissionalização surpresa da Krooked aconteceu com Mark Gonzales e o time da marca num boliche.

Vídeo de 2011, da Skateboarder, mostrando Sebo Walker saindo do seu carro indo pra sessão. Apesar de divertido, não deve ser fácil morar por tanto tempo dentro de um carro pelas ruas.




Krooked profissionaliza Sebo Walker Reviewed by on . A Krooked Skateboards promoveu Sebo Walker ao time de skatistas profissionais da marca. Sebastian mora a pelo menos cinco anos dentro de um carro nas redondezas A Krooked Skateboards promoveu Sebo Walker ao time de skatistas profissionais da marca. Sebastian mora a pelo menos cinco anos dentro de um carro nas redondezas Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo