domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » Epicly Later’d com Kevin “Spanky” Long

Epicly Later’d com Kevin “Spanky” Long

A história de Spanky abordada pelo Epicly Later'd é pertinente para ser assistida. Mostra como o álcool pode ser prejudicial à vida pessoal e profissional.

Publicado Em: 14/01/2016 17:18


Esses dois episódios da série Epicly Later’d da Vice contam a história de um skatista prodígio que foi disputado por algumas marcas para o ter em seus times e que perdeu o controle nas bebedeiras, não tendo seus contratos renovados. Kevin “Spanky” Long ficou conhecido pelas épicas partes nos vídeos da Emerica (This is skateboarding, Kids in Emerica, Wild Ride e Stay Gold) e Baker (Baker 3 e Baker Has a Deathwish). No seu auge, ele deixou o skate em segundo plano para ficar curtindo as festas e perdeu tudo. Até a Baker, que é do seu compadre Andre Reynolds (Spanky batizou a filha de Reynolds), deixou de patrociná-lo depois de tentativas de convencê-lo a deixar de beber. “Foram anos de tentativas”, comenta o amigo Hsu.
Eu não estava levando a sério, não valorizava a posição em que estava, na verdade. E acho que eu tinha muito mais potencial, é uma pena eu não ter me esforçado mais. Queria ter me esforçado pelos meus patrocinadores, pelo skate e pela oportunidade que tive”, reconhece Spanky. O programa tem depoimentos de vários personagens importantes como Neck Face, Atiba Jefferson, Andrew Reynolds, Jerry Hsu, Dustin Dollan, Heath Kirchart, Jon Miner, Erik Ellington, entre outros amigos.
A história de Spanky é pertinente para ser assistida. Mostra como o álcool pode ser prejudicial à vida pessoal e profissional. Ele teve coragem para se expor e é uma história que acontece muito nos bastidores, tanto do skate, das artes, dos esportes, de várias famílias.
No Brasil os skatistas são muito deslumbrados. Principalmente porque acompanham o lifestyle dos skatistas profissionais nos EUA. Fica aqui uma lição pra ser refletida.
Os vídeos estão legendados em português, então não tem desculpa.

A série Epicly Later’d é produzida pelo skatista-jornalista Patrick O’Dell para o canal da Vice Media no Youtube. Em 2016 estreará nos EUA o canal a cabo Viceland. Expectativa para que role o canal no Brasil e o EL faça parte da programação.




Epicly Later’d com Kevin “Spanky” Long Reviewed by on . Esses dois episódios da série Epicly Later'd da Vice contam a história de um skatista prodígio que foi disputado por algumas marcas para o ter em seus times e q Esses dois episódios da série Epicly Later'd da Vice contam a história de um skatista prodígio que foi disputado por algumas marcas para o ter em seus times e q Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo