domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » Haroldo Carabetti e Fabrício da Costa “de passagem” pelo Brasil

Haroldo Carabetti e Fabrício da Costa “de passagem” pelo Brasil

Um registro com dois influentes skatistas profissionais brasileiros dos anos 90: Haroldo Carabetti e Fabrício Gugu.

Publicado Em: 21/12/2015 15:45


Nessa foto, o registro de dois grandes representantes da geração de skatistas profissionais dos anos 90. Haroldo Daltin Carabetti e Fabrício da Costa “Gugu”, influentes lendas da Era de ouro do skate brasileiro. Uma geração que tirou leite de pedra para andar de skate e evoluir numa época difícil, sem peças decentes e mídia especializada limitada.
Apesar de terem seus pro-models lançados e comercializados por marcas de skate no Brasil pela Child, Maha e Perfect Line nas décadas de 90 e 00, nos EUA eles também tiveram seus talentos além do skate reconhecidos e é onde residem atualmente. Haroldo chegou a ser patrocinado pela Birdhouse Skateboards, mas agora mora e trabalha na área financeira em São Francisco. Já Fabrício, é um dos principais designers da Nike em Portland. Um exemplo, Gugu é o responsável pelo “Project BA”, pro-model do Brian Anderson.
Os dois estão no Brasil de férias, visitando familiares, amigos, andando de skate, e nesse final de semana tive o privilégio de trombá-los na Praça Roosevelt.

Assista o vídeo da Nike Skateboarding com Fabrício da Costa e Brian Anderson falando sobre o Project BA.

Assista a parte de Haroldo Carabetti no vídeo Chiclé VM, de 1998.

Haroldo Carabetti e Fabrício da Costa “de passagem” pelo Brasil Reviewed by on . Uma foto publicada por Sidney Arakaki (@skataholic) em Dez 20, 2015 às 6:59 PST Nessa foto, o registro de dois grandes representantes da geração de skatistas pr Uma foto publicada por Sidney Arakaki (@skataholic) em Dez 20, 2015 às 6:59 PST Nessa foto, o registro de dois grandes representantes da geração de skatistas pr Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo