Assista Nike SB Chronicles, Vol. III

Captura de Tela 2015-12-07 às 18.26.43O final da trilogia “Nike SB Chronicles” está no ar! Jason Hernandes não decepcionou as expectativas e fechou a série com um vídeo épico. Nesse terceiro volume, ele reuniu Eric Koston, Karsten Kleppan, Omar Salazar, Brian Anderson, Kevin Bradley, Trevor Colden, Blake Carpenter, Lance Mountain e Cory Kennedy em meia-hora de skate divertido e nível de manobras absurdas. É inspirador ver Lance Mountain aos 51 e Eric Koston aos 40 destruindo nas sessões e dividindo participações com profissionais de gerações mais novas, desde Kevin até Salazar. A Nike SB tem um dos times de skate mais homogêneos, e usar os skatistas em projetos como o Chronicles foi uma ótima plataforma para juntar lendas como Brian Anderson, uma estrela da Street League como Trevor Colden, o anti-herói Cory Kennedy, o “pro padrão” Blake Carpenter e o recém-profissionalizado Karsten Kleppan.

Observação: antes do início do “Nike SB Chronicles, Vol. III” tem aproximadamente um minuto de manobras da ação Rechronicled, que skatistas de todo mundo participaram filmando suas versões de manobras dos volumes 1 e 2 do Nike SB Chronicles. Após o vídeo, a versão final.

*Atualizado 07 de dezembro, 18h20
Depois de alguns dias disponibilizado de graça pela Nike, o vídeo passou a ser vendido na iTunes Store. Clique aqui para alugar ou comprar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?