Edição limitada do Nike SB Lunar Janoski Mid Flash

Lunar-Stefan-Janoski-Mid-Flash-01
Quando a Nike SB lançou o pro-model do Stefan Janoski em 2009, nem eles nem ninguém imaginou que seria o modelo de tênis mais vendido de todos os tempos. Por muitos skatistas é considerado o tênis perfeito para manobrar. O tênis é tão impecável, que desde o lançamento houveram poucas mudanças estruturais. Em 2011 foi lançado o Mid (cano médio) e em 2013 com sola caixa usando a tecnologia Lunarlon. Basicamente é o mesmo tênis, mudando apenas as solas, alturas, materiais e cores.

Lunar-Stefan-Janoski-Mid-Flash
Nike SB Lunar Stefan Janoski Mid Flash (Divulgação)

Nessa semana começou a ser vendido uma série limitada do modelo Lunar Stefan Janoski Mid Flash, que é um cano médio de camurça com elementos reflexivos que brilham durante a noite, em ambientes de pouca luz. O solado tem a entrosa Lunarlon e o grip na lixa é bem firme.
A Nike SB me mandou um pra testar e gostei principalmente do conforto na região do calcanhar e no peito do pé, que não precisou nem lacear pra começar a fazer a sessão. Da caixa foi direto pra lixa e gostei ainda mais do tênis que já considerava perfeito. Faz alguns anos que estava usando os Janoskis com sola vulcanizada. Mas nos últimos meses meu calcanhar estava dolorido e comecei a usar sola caixa. O Lunarlon do Janoski também é diferente da maioria, porque protege sem perder a sensibilidade do shape. Dá pra sentir bem o skate no pé na hora de manobrar.
Esse Lunar Stefan Janoski Mid Flash só está a venda na loja da Nike do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e na loja virtual oficial da Nike, que tem frete grátis e pode ser dividido em 10 vezes sem juros: http://nike.com.br

Lunar-Stefan-Janoski-Mid-Flash-02 Lunar-Stefan-Janoski-Mid-Flash-03 Lunar-Stefan-Janoski-Mid-Flash-04

E esse é o vídeo da campanha Nike SB Flash Pack, que tem também vários outros produtos disponíveis na nike.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?