Carlos Iqui abre vídeo da DC Shoes

“De La Calle/Da Rua”, novo vídeo da DC Shoes, começou a ser disponibilizado por partes nessa segunda-feira e a primeira a entrar no ar é do Carlos Iqui.
O vídeo é protagonizado pelos brasileiros Iqui, Tiago Lemos, Felipe Gustavo,Thaynan Costa e conta com participação dos skatistas do time global, brasileiro e latino da marca andando em picos dos EUA e América Latina.
São Paulo, Porto Alegre e Brasília receberam premières do vídeo no começo de novembro. Os brasileiros excursionaram pelas cidades acompanhados por Wes Kremer, Cyril Jackson e o fotógrafo Mike Blabac, responsável pelas fotos da marca, e que também expôs algumas imagens nos eventos.

Além das partes de vídeo com manobras, a série acompanha um documentário mostrando um pouco da vida dos skatistas brasileiros. É uma forma da marca norte-americana reconhecer o espírito guerreiro dos caras que saem daqui.

Na terça, dia 17, entra no ar a parte do Felipe Gustavo, dia 18 a montagem com o time global, dia 19 o Thaynan Costa e Tiago Lemos fecha dia 20. Os vídeos estão sendo publicados no site The Berrics.

Assista a parte de vídeo do Carlos Henrique Camargo.

Assista o documentário do do Carlos Henrique Camargo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?