segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Asco Skateboards em São Paulo

Asco Skateboards em São Paulo

Videomaker Hernando “Ñaño” Ramirez passou algumas semanas gravando em São Paulo para seu projeto da Asco Skateboards no mês de outubro. Assista o vídeo online.

Publicado Em: 20/11/2015 14:54


O videomaker Hernando “Ñaño” Ramirez passou algumas semanas gravando em São Paulo para seu projeto da Asco Skateboards no mês de outubro. (foto: Sidney Arakaki)

O videomaker Hernando “Ñaño” Ramirez passou algumas semanas gravando em São Paulo para seu projeto da Asco Skateboards. (foto: Sidney Arakaki)

No mês de outubro, o venezuelano radicado na Argentina Hernando “Ñaño” Ramirez passou algumas semanas em São Paulo gravando imagens para seu projeto de vídeo da Asco Skateboards. A grande peculiaridade dos vídeos da Asco, é que são produzidos com uma câmera VHS, praticamente extintas desde a década de 90.
Ñaño possui uma câmera relíquia, Panasonic M9000 equipada com lente fisheye, que é bem difícil de filmar skate, pelo tamanho e limitação tecnológica. Outra dificuldade do processo é digitalizar as imagens para depois começar a edição. Sabendo dessas limitações do trabalho do Ñaño, é mais prazeroso assistir os vídeos da marca, que tem uma linguagem própria, se diferenciando da maioria dos vídeos atuais.
O episódio de São Paulo é uma obra de arte e já está online. O vídeo conta com participação de Gabriel “3Miga” Oliveira, Rodrigo Gonzales, Ñaño, Pedro Volpi, Daniel Marques, Klaus Bohms, Murilo Romão, Julian Kimura, Alexandre Cotinz, Luis Moschioni, Felipe Oliveira, Tomás Scicchitano e Rafael Gomes.

ñaño asco

Hernando “Ñaño” Ramirez com sua Panasonic M9000 (foto: Sidney Arakaki)

Ñaño gravando Gabriel 3Miga no Vale do Anhangabaú (foto: Sidney Arakaki)

Ñaño gravando Gabriel 3Miga no Vale do Anhangabaú (foto: Sidney Arakaki)

Panasonic M9000 da Asco Skateboards (foto: Sidney Arakaki)

Panasonic M9000 da Asco Skateboards (foto: Sidney Arakaki)

Asco Skateboards em São Paulo Reviewed by on . [caption id="attachment_11267" align="aligncenter" width="600"] O videomaker Hernando “Ñaño” Ramirez passou algumas semanas gravando em São Paulo para seu proje [caption id="attachment_11267" align="aligncenter" width="600"] O videomaker Hernando “Ñaño” Ramirez passou algumas semanas gravando em São Paulo para seu proje Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo