Vídeo do Luan Oliveira no projeto PUSH do Berrics

Luan na capa da edição especial da The Skateboard Mag do Push
Luan na capa da edição especial da The Skateboard Mag do Push (Reprodução)

No começo de 2015 oito skatistas foram escolhidos a dedo pela The Skateboard Mag e o The Berrics (que são a mesma empresa) para participar de um projeto ambicioso. Teriam um ano para gravar uma parte de vídeo com videomakers de sua escolha, câmeras Red e um orçamento que seria possível fazer grandes viagens para filmar.
Luan Olivera e Leticia Bufoni aceitaram o desafio com Ishod Wair, Aaron Homoki, Trevor Colden, Cody Cepeda, Ben Raybourn, Josh Mattews, e se dedicaram intensamente ao projeto Push, que também é um documentário que mostra o sacrificio para filmar as manobras. Geralmente os vídeos são produzidos entre três e cinco anos. Mas o Push, que já estava com cronograma apertado, foi diminuído para nove meses. E depois em seis meses, sendo exibido em Los Angeles durante a passagem do Dew Tour pela cidade e com o lançamento da edição especial da The Skateboard Mag com fotos e entrevistas dos skatistas participantes do projeto.
A versão exibida na première teve Luan abrindo o filme contando a história de sua vida, para em seguida deixar a platéia em êxtase com sua rajada de manobras técnicas impensáveis.
Algumas semanas atrás, após o Push ir ao ar na íntegra num canal de TV aberto dos EUA, o Berrics começou a disponibilizar os episódios online separados. Hoje entrou no ar o último: Luan.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?