domingo , 23 abril 2017

Home » Eventos » Na África do Sul, Nyjah bate Luan em final homem a homem

Na África do Sul, Nyjah bate Luan em final homem a homem

Kimberley Diamond Cup foi a última grande competição de street do ano.

Publicado Em: 11/10/2015 00:33


A última grande competição internacional de street skate do ano aconteceu nesse sábado na África do Sul e teve Nyjah Huston como campeão. Ele bateu Luan Oliveira no round final do formato homem a homem do Kimberley Diamond Cup, alcançando a nota 97,98 contra 95,07 do gaúcho.
No formato homem a homem, dois skatistas andam simultaneamente na mesma pista por quatro minutos. Os vencedores vão avançando de fases até o round final. Além da estratégia e skate no pé, é preciso ter muito preparo físico para aguentar o ritmo.
Na quinta-feira rolou a competição de street feminino vencida por Alexis Sablone. Leticia Bufoni ficou em terceiro e Vanessa Torres em segundo. Sexta-feira rolou o Vert, com Jimmy Wilkins ganhando pelo segundo ano consecutivo.
Nyjah ganhou o KDC em 2013 e em 2012, quando o evento se chamava Maloof Money Cup, Luan foi o campeão.

Essa disputa do round final do street vale a pena ser assistida na íntegra diversas vezes. Inacreditável que depois de alguns rounds eles ainda façam uma sessão de quatro minutos nesse nível.

Na África do Sul, Nyjah bate Luan em final homem a homem Reviewed by on . A última grande competição internacional de street skate do ano aconteceu nesse sábado na África do Sul e teve Nyjah Huston como campeão. Ele bateu Luan Oliveir A última grande competição internacional de street skate do ano aconteceu nesse sábado na África do Sul e teve Nyjah Huston como campeão. Ele bateu Luan Oliveir Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo