segunda-feira , 21 agosto 2017

Home » Blog » Element Skateboards profissionaliza Greyson Fletcher com pro-model e vídeo

Element Skateboards profissionaliza Greyson Fletcher com pro-model e vídeo

O lançamento do pro-model de Greyson Fletcher pela Element aconteceu na noite de sexta-feira e hoje a Thrasher Magazine disponibilizou online "In Perdition".

Publicado Em: 19/10/2015 10:48


Primeiro registro de skate em piscina que se tem notícia. Herbie Fletcher em 1963. (Arquivo pessoal família Fletcher)

Primeiro registro de skate em piscina que se tem notícia. Herbie Fletcher em 1963. (Arquivo pessoal família Fletcher)

Greyson Fletcher é o primeiro neto de skatista profissional a se profissionalizar. Em 1963, muito antes dos Z Boyz, seu avô, Herbie Fletcher, foi fotografado andando de skate numa piscina. Esse é o registro de sessão em transição mais antigo que se tem notícia.
O pedigree Fletcher conta ainda com os dois filhos de Herbie que são lendas influentes do surf: Nathan e Christian, pai de Greyson.
O lançamento do pro-model de Greyson Fletcher pela Element Skateboards aconteceu na noite de sexta-feira e hoje a Thrasher Magazine disponibilizou online “In Perdition”, a sua parte de vídeo monstruosa que não deixa dúvidas sobre o DNA e que a dinastia segue perpetuada.

Element Skateboards profissionaliza Greyson Fletcher com pro-model e vídeo Reviewed by on . [caption id="attachment_11065" align="alignleft" width="200"] Primeiro registro de skate em piscina que se tem notícia. Herbie Fletcher em 1963. (Arquivo pessoa [caption id="attachment_11065" align="alignleft" width="200"] Primeiro registro de skate em piscina que se tem notícia. Herbie Fletcher em 1963. (Arquivo pessoa Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo