domingo , 23 abril 2017

Home » Blog » A interpretação do skate urbano de Murilo Romão

A interpretação do skate urbano de Murilo Romão

"Ser do centro" tem manobras do Murilo Romão, Guguinha Dias, Luiz Apelão e Diego Wanks andando pelo centro de São Paulo.

Publicado Em: 11/09/2015 12:24


Captura de Tela 2015-09-11 às 11.47.24

“Ser do centro”, curta-metragem da Molusco Filmes, projeto do skatista profissional Murilo Romão, é mais do que um vídeo de skate. É uma compilação de manobras passando a essência do skate de rua como reintepretação do espaço urbano.
O vídeo tem manobras do Murilo Romão, Guguinha Dias, Luiz Apelão e Diego Wanks andando pelo centro de São Paulo e com narrativas com visões interessantes para refletir. Ótimo ponto de vista para ser contextualizado e discutido como argumentação em diversas situações que o skate é marginalizado.

A interpretação do skate urbano de Murilo Romão Reviewed by on . “Ser do centro”, curta-metragem da Molusco Filmes, projeto do skatista profissional Murilo Romão, é mais do que um vídeo de skate. É uma compilação de manobras “Ser do centro”, curta-metragem da Molusco Filmes, projeto do skatista profissional Murilo Romão, é mais do que um vídeo de skate. É uma compilação de manobras Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo