sábado , 29 abril 2017

Home » Skatícias » Wacson Mass vence Damn Am em Costa Mesa

Wacson Mass vence Damn Am em Costa Mesa

Skatista de Arujá vence competição amadora importante, ganha vaga para Tampa Am e tem chances de integrar Street League em 2016.

Publicado Em: 09/08/2015 23:18


O pequeno skatista de Arujá fez história!
Wacson Mass acabou de chegar na Califórnia e já ganhou um dos campeonatos mais importantes do ano, o Damn Am em Costa Mesa, Califórnia, competição que serve de classificatória para o Tampa Am 2015 e que o campeão ganhará a vaga para a temporada 2016 da Street League.
O Damn Am reuniu mais de 100 skatistas amadores na pista da Volcom e Wacson é um o único brasileiro classificado para o Tampa Am desse ano.
Nesse vídeo do Ride Channel, que mostra como Wacson ganhou o evento, Felipe Gustavo compara a história dos dois: brasileiros desconhecidos de 15 anos, sem falar inglês, chegando no evento e ganhando. Uma diferença interessante, é que o pai do Wacson é um skatista da década de 80 que divide as sessões com ele.

Semana passada postei um vídeo do Wacson aqui no blog. Assiste aqui.

Wacson Mass vence Damn Am em Costa Mesa Reviewed by on . O pequeno skatista de Arujá fez história! Wacson Mass acabou de chegar na Califórnia e já ganhou um dos campeonatos mais importantes do ano, o Damn Am em Costa O pequeno skatista de Arujá fez história! Wacson Mass acabou de chegar na Califórnia e já ganhou um dos campeonatos mais importantes do ano, o Damn Am em Costa Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo