Skataholic Dew Tour

WeAreBloodTrailer-1024x436

Alguns meses atrás fui no Centro Cultural Banco do Brasil para ver a exposição de arte espanhola. Por causa do frenesi do Picasso, a fila era gigantesca! Então resolvi colar na Roosevelt pra matar tempo e voltar no CCBB de noite. Quando cheguei na Roosevelt, vi uma estrutura de cinema armada. Equipamentos modernos de filmagem que eu nunca tinha visto. Olhei em volta mas não vi atores, estava rolando uma sessão cotidiana. Então percebi que estavam rolando as filmagens do We Are Blood, e os atores eram os skatistas… sentei e fiquei lá até o começo da noite vendo a sessão de longe e admirando a produção. Fiquei imaginando como esse vídeo vai ser foda e como deve ser mais impressionante ainda se rolasse no cinema.

Conforme iam saindo informações sobre o filme, eu postei aqui no blog. Veja “Estrelado por Paul Rodriguez, novo filme de skate de Ty Evans será lançado em agosto” e “We Are Blood, de Ty Evans, terá première em São Paulo“.

Na semana passada, recebi uma ligação inesperada. Um convite da Mountain Dew para ir até Los Angeles assistir a première mundial do We Are Blood. Nem em sonho eu imaginava estar num evento desse. Tão surreal que eu estava com passaporte e visto vencidos… Mas, ufa!, deu tempo e em uma semana a documentação ficou pronta para viajar e já estou por aqui. De quebra ainda, fazem parte do cronograma da viagem, assistir o Dew Tour e a première do Push. A première do We Are Blood em São Paulo está sendo programada para setembro. Mas o vídeo já está em pré-venda na iTunes Store, com liberação programada para o dia 15 de agosto.
Na medida do possível, estarei postando fotos e vídeos no meu Instagram @Skataholic e depois vou fazer um resumo da viagem aqui no blog.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?