sábado , 29 abril 2017

Home » Blog » Mirrors, o vídeo espelhado de Guilherme Guimarães

Mirrors, o vídeo espelhado de Guilherme Guimarães

Videomaker paulista produz vídeo de skate usando espelhos.

Publicado Em: 10/08/2015 11:17


Já fiz um post comentando sobre a genialidade do videomaker paulista Guilherme Guimarães. (olha aqui)
Guilherme é um cara que está sempre na vanguarda. Produz vídeos com criatividade única e seu novo trabalho, “Mirrors”, foi lançado no Berrics, o maior site de skate do mundo.
O trabalho foi produzido originalmente para o festival internacional de vídeos de skate, em 2014, que aconteceria em Los Angeles. A produção lhe enviou câmeras GoPro para fazer um vídeo de dois minutos e aparentemente o projeto ‘miou’, não responderam mais os contatos do Gui.

O Mirrors é um vídeo sobre realidade. Eu usei um espelho normal para inverter a base do skatista e um convexo para filmar linhas. Em algumas cenas é difícil perceber o que é real e o que é espelhado, e acredito que isso reflete o mundo de falsidades em que vivemos”, explicou Gui numa entrevista para revista Vista.

Mirrors, o vídeo espelhado de Guilherme Guimarães Reviewed by on . Já fiz um post comentando sobre a genialidade do videomaker paulista Guilherme Guimarães. (olha aqui) Guilherme é um cara que está sempre na vanguarda. Produz v Já fiz um post comentando sobre a genialidade do videomaker paulista Guilherme Guimarães. (olha aqui) Guilherme é um cara que está sempre na vanguarda. Produz v Rating: 0

Sobre Sidney Arakaki

Skatista profissional e blogueiro
asfalto-01
Voltar ao Topo