Lexus lança “skate voador”

lexus,skate voador,de volta para o futuro,hoverboard,pista skate,skateparkComo era de se esperar, o “skate voador” da Lexus, é uma palhaçada.
Não dá para falar decepção, porque não havia expectativa.
Só curiosidade.
Porque a graça de andar de skate é justamente o atrito, sentir as rodas rolando e raspar eixos e shape em bordas. Qualquer prancha que não tenha quatro rodas e dois eixos não pode ser chamada de skate. As vezes tem uma prancha, dois trucks, quatro rodas e também pode não ser um skate!

Inegável o valor científico empregado nessa invenção e a estratégia para chamar atenção, inspirada no Hoverboard do filme “De Volta Para o Futuro”.
E esse troço desse com certeza vai repercutir na mídia e vão ficar nos parando na rua pra perguntar se já andamos no tal skate voador. Isso é irritante.

Mas uma coisa é legal e tomara que tenha ficado de legado para o skate. A pista construída para esse teste-drive é divertida. Desproporcional, mas aparentemente interessante.
E se o Ross McGouran ganhou uns bons trocados também está Ok. Pelo menos chamaram alguém que não rema mongo para participar.

https://www.youtube.com/watch?v=ZwSwZ2Y0Ops

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?