Em Newark, Luan Oliveira vence segunda Street League consecutiva

Luan Oliveira dominou a final e garantiu a vitória da Street League em Nova Jersey com uma rodada de antecedência. Mesmo assim, foi lá e finalizou sua última volta com um perfeito switch 360 flip na escada maior da pista. A arquibancada do Prudential Center, enlouqueceu.
Essa foi a segunda vitória consecutiva na Liga e Luan chegará no Super Crown em Chicago com muita moral. Porém, Nyjah Huston irá babando mais do que nunca. O norte-americano odeia perder, e depois do tombo na sua última tentativa, pode ter certeza que daqui um mês ele estará mais focado do que nunca.
Outro que tem grandes chances de ganhar em Chicago é Kelvin Hoefler. Em Newark o paulista conquistou uma ótima terceira colocação. Além dos três, participam da grande final da temporada, Chaz Ortiz, Paul Rodriguez, Shane O`Neill, Cody McEntire e Chris Cole.
O Super Crown acontecerá no dia 4 de outubro em Chicago.

Fator primordial para a vitória de Luan em Newark: a primeira volta da final, que lhe rendeu pontuação de 9.1 e muita confiança para seguir em frente motivado ao máximo. Depois ele fez outra boa volta de 8.9.

Esse combo do 360 flip noseslide saindo de bigspin rendeu uma nota 9.5 e praticamente garantiu o primeiro lugar. Colou pressão em Nyjah, que precisava 9.6.




Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?