Skatícias #150

skaticias-150

Começo a 150ª edição do Skatícias agradecendo quem acompanha a coluna semanal. São 150 semanas consecutivas publicando resumos dos principais acontecimentos e notícias do skate aos sábados, sendo que uma vez fiquei doente e foi publicado no domingo.
Essa é a última coluna. Agora, quando acontecer algo relevante, publicarei na categoria https://www.skataholic.com.br//category/skaticias.

Mas para fechar o boletim em grande estilo, o grande destaque dessa semana foi a vitória de Luan Oliveira em Los Angeles. Luan ganhou sua primeira Street League no berço do skate. Veja o post especial sobre o evento aqui.

#VAILUAN (Cortesia Street League/Mike Blablac)
#VAILUAN (Cortesia Street League/Mike Blablac)

Enquanto isso, no mesmo dia, rolou na Alemanha o “Berlim Open”, que em 2014 foi vencido por Luan. Nesse ano que ganhou foi o francês Aurélien Giraud. Carlos Ribeiro ficou em terceiro e Neverton Casella ganhou o best trick com um absurdo backside nollie heelflip nosebluntslide descendo o hubba. Olha o vídeo aqui embaixo.

O carioca Sergio Santoro ganhou a viagem dos sonhos: participar da final global do “Make It Count”, competição amadora da Element Skateboards. O prêmio foi conquistado no último final de semana em Santo André, na etapa brasileira da competição. Assista o vídeo do evento e não tenha dúvidas que ele mereceu e será um ótimo representante brasileiro no campeonato na Califórnia, assim como todos seus antecessores.

A Baker Skateboards profissionalizou Dee Ostrander nessa semana.

Dee Ostrander, o novo Pro da Baker (Divulgação)
Dee Ostrander, o novo Pro da Baker (Divulgação)

Foram anunciadas as datas das premières do “We Are Blood”. Veja o post especial aqui.

We Are Blood terá première em São Paulo (Divulgação)
We Are Blood terá première em São Paulo (Divulgação)

A HUF anunciou oficialmente que Tyler Bledsoe faz parte do time.

Tyler Bledoe na HUF (Divulgação)
Tyler Bledoe na HUF (Divulgação)

A Activision lançou um trailer do Tony Hawk`s Pro Skater 5, que será lançado no dia 29 de setembro.
https://www.youtube.com/watch?v=CvwSKI0mm4M

A Santa Cruz Skateboards anunciou Tom Asta no seu time alguns meses atrás. Mas só agora saiu uma parte dele.

Vídeo da semana: No último sábado a Zero Skateboards e a Nike SB fizeram uma festa para celebrar a profissionalização de Nick Boserio. Na segunda-feira a Thrasher lançou a parte dele na série “No Cash Value”, que prova o merecimento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?