Skatícias #149

skaticias-149

Leticia Bufoni fez barulho nessa semana com as fotos publicadas na edição “Body Issue” da revista da ESPN. Veja algumas imagens do ensaio nu no post especial.

Leticia Bufoni faz ensaio nu para ESPN (Divulgação/ESPN)
Leticia Bufoni faz ensaio nu para ESPN (Divulgação/ESPN)

A HUF está lançando o pro-model de tênis do Austyn Gillette e o vídeo não poderia deixar de ser impressionante.

Algumas semanas atrás o grupo NHS anunciou ter desenvolvido um rolamento revolucionário, o Bronson Speed Co. Mas o que interessa mesmo é saber quem são os skatistas que testaram, aprovaram e agora estão andando e endossando o produto. O primeiro nome da marca é Ben Rayburn, e nessa semana eles lançaram um vídeo só com manobras malucas peculiares dele.

Nesse ano a Element Skateboards parece estar contratando um skatista por mês. Mais um acaba de ser anunciado, o canadense Sasha Daley. E para recebê-lo, a marca soltou um vídeo de boas-vindas.

A Crailtap não costuma errar nas suas escolhas para os times, e Antonio Durao é uma aposta para representar a Girl Skateboards. O nova-iorquino acaba de ganhar capa, entrevista e parte de vídeo da Transworld Skateboarding.

Vídeo da semana: “Cidade de Concreto” é o vídeo que Fabio Bitão produziu, protagonizado por Marcelo Formiga e com trilha do Tropkillaz. Fotografia impecável editada em total sintonia com o som.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?