Skatícias #145

skaticias-145

A revista Rolling Stone listou as 100 melhores contas do Instagram. E duas são de skate. Tony Hawk (@tonyhawk) figura na 74ª posição e The Berrics (@berrics) em 21°! O único Insta brasileiro da lista é o dos irmãos Pandolfo, @osgemeos, em 39°. Veja a lista completa aqui.

A imagem da chamada no site da Roling Stone é Tony Hawk andando na Rocinha (Reprodução)
A imagem da chamada no site da Roling Stone é Tony Hawk andando na Rocinha (Reprodução)

A participação dos brasileiros nos X Games desse ano, como sempre, foi expressiva. Bob Burnquist, que já era o maior medalhista do evento, com 26, ampliou o recorde com mais duas medalhas de ouro. Ele venceu o Big Air e a nova modalidade, Double, onde teve como parceiro o piloto de BMX Morgan Wade.
Pedro Barros ficou com a medalha de prata no Park e Pamela Rosa no Street feminino.

Chris Haslam foi o mais votado e ganhou a edição 2015 do “2 Up”, campeonato de manual do The Berrics.

O Ride Channel lançou uma parte de vídeo do skatista profissional de Cascavel Alexandre Massotti.

Outra parte que foi lançada nessa semana pelo Ride, foi a do skatista profissional dos anos 90 Willy Santos. Prestes a completar 40 anos, o inventor de várias manobras técnicas populares hoje em dia, mostra que muitas delas continuam no pé.

A Emerica Brasil apresentou o skatista amador carioca Yan Felipe. Ele fará companhia à Lucas Xaparral.

São Paulo e Rio de Janeiro confirmaram locais e horários de celebração do Go Skateboarding Day, dia internacional do skate, dia 21 de junho. No Rio, a sessão começa às 9h no MAM. Em SP, o WITS sairá do MASP também às 9h, em direção à Praça Roosevelt.
ilovexv

wits-2015

Vídeo da semana: A Converse Cons Brasil produziu um documentário para apresentar o time 2015. Os profissionais Biano Bianchin, Daniel Crazy e os amadores Henrique Crobelatti, Renato Souza, Kauê Cossa e Felipe Oliveira são os skatistas dessa temporada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?