CBSk confirma Campeonato Brasileiro de Street Mirim em Blumenau

CARTAZ BRASILEIRO STREET MIRIM 2015

 

Divulgação

Nos dias 11 e 12 de julho, no período de férias escolares, acontecerá o Campeonato Brasileiro de Street Skate Mirim, evento para definir os campeões brasileiros da modalidade Street para skatistas de até 13 anos.

Com apresentação da General Lyy, o evento acontecerá no Shopping Park Europeu situado à Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600, bairro de Itoupava Norte, Blumenau (SC).

Participarão da competição atletas mirins (skatistas nascidos entre 2002 e 2004) selecionados entre circuitos e campeonatos oficializados pela Confederação Brasileira de Skate em 2014 tais como Circuito Gaúcho (RS), Taça Santa Catarina (SC), Circuito Paranaense (PR), Ranking FASERJ (RJ), Reis do Palco (ES), Circuito Mineiro (MG), Copa Bahia (BA), Circuito Paraibano (PB), Circuito Amazonense (AM) além das seletivas no Distrito Federal e São Paulo, organizadas este ano especialmente para este fim.

Lembrando que na categoria Mirim somente competirão os selecionados e caso algum deles tenha passado para a categoria Iniciante devido ter completado 14 anos ou vir a completar até 31 de Dezembro de 2015, abriremos vaga para o próximo selecionado até completar 05 vagas por circuito ou campeonato seletivo.

Contudo de forma alguma serão abertas vagas para quem não for selecionado na Mirim ou se o classificado mesmo estando na faixa etária regulamentada pela CBSk desista da vaga.

Também haverá para as crianças nascidas em 2005 ou depois as categorias Infantil para meninos e Feminino Infantil para meninas, portanto no máximo 10 anos completos ou a completar até 31 de Dezembro de 2015, independente de terem participado de alguma seletiva da CBSk, porém de acordo com a ordem de inscrição.

Serão 60 vagas para mirins, 30 para infantis e 20 para feminino infantis.

A área de competição será formada por dois quarters pequenos, duas rampas retas pequenas, uma trave baixa, um palco de duas alturas, uma mesa de picnic e um caixote no chão.

Os competidores precisam enviar e-mail até 09 de Julho para o Adilson Stadler no floripasc21@gmail.com para fazer sua inscrição informando os seguintes dados:

Nome completo

Apelido

Data de nascimento

Categoria

Filiação

Celular dos pais

Endereço

Cidade

Estado

Também pedir o termo de isenção de responsabilidade para os competidores que viajarão desacompanhados pelos pais como também a ficha de uso do alojamento.

Os pais que não acompanharão os filhos até Blumenau necessitam preencher os documentos, assinar e reconhecer firma em cartório.

Para os participantes que viajarem acompanhados pelo pai ou mãe é possível assinar o termo e ficha em Blumenau, sem necessidade de reconhecimento de firmas.

O alojamento será na Escola Municipal Professora Adelaide Starke situada na Rua São Bernardo, 700, bairro de Itoupava Norte em Blumenau (SC).

No alojamento haverá espaços separados por delegações mais uma especial para mulheres, sendo disponibilizados 120 colchões.

Os interessados precisam levar cobertor, lençol, travesseiro, toalha e materiais de higiene pessoal.

Caso alguns não queiram se hospedar no alojamento a Federação Catarinense de Skate conseguiu preços promocionais no hotel oficial do campeonato, o Blumenau Tourist Hotel, e reservas mais outras informações podem ser conseguidas no site www.blumenautouristhotel.com.br.

CRONOGRAMA

11 DE JULHO

10h30: Credenciamento

10h45: Treinos

16h15: Best Trick Amador+Iniciante

17h00: Demo Profissional

12 DE JULHO

10h30: Eliminatórias Feminino Infantil

11h30: Eliminatórias Infantil

13h00: Eliminatórias Mirim

16h00: Final Feminino Infantil

16h30: Final Infantil

17h00: Final Mirim

17h30: Premiação

O Campeonato Brasileiro de Street Skate Mirim conta com divulgação do Campeonatos de Skate, CemporcentoSkate e Tribo Skate, colaboração da Everlong, Moska, Posible! e Pipe Trucks, apoio da Cabanas Board Shop, Cisco, Evoke, Juicy Co., Mary Jane, Roots Surf Skate, Volcom, co-patrocínio Lost e Globe, patrocínio Oakley.

Apresentação da General Lyy e Shopping Park Europeu, organização da Prefeitura de Blumenau através da Fundação Municipal de Desporto (BLU), União Blumenauense de Esportes Radicais (UBER) e Federação Catarinense de Skate (FCSKT), promoção da Ello Produções e a oficialização da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

CBSk confirma Campeonato Brasileiro de Street Mirim em Blumenal (Divulgação)
CBSk confirma Campeonato Brasileiro de Street Mirim em Blumenal
(Divulgação)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?