Skatícias #143

skaticias-143

Luan Oliveira e Leticia Bufoni dominaram o “Far ‘N High 2015”, que aconteceu no último final de semana em Paris, França. Os dois ganharam as competições de Street Profissional numa das principais pistas do país.

Os X Games 2015 começam na próxima quinta-feira, em Austin, Texas. Nesse ano, dez skatistas brasileiros estão na lista de convidados: Luan Oliveira, Bob Burnquist, Leticia Bufoni, Pedro Barros, Marcelo Bastos, Rony Gomes, Ítalo Penarrubia, Sandro Dias, Edgard Vovô e Pamela Rosa.

Bob participa dos X Games desde 1995 e é o recordista de medalhas: 26 (Divulgação)
Bob participa dos X Games desde 1995 e é o recordista de medalhas: 26 (Divulgação)

O skatista profissional e rapper Marcus Vinícius Kamau lançou nessa semana o EP “Licença Poética (Experimentos Pessoais)”. As músicas podem ser baixadas na iTunes Store (http://tinyurl.com/LPEPiTunes) e Google Play
(http://tinyurl.com/LPEPGPlay).
Mas a degustação é grátis.

Para registrar a passagem de Lucas Xaparral por Nova York, a Emerica soltou um clipe de um absurdo switch ollie de Xaparral pulando um corrimão.

Xaparral esteve em Nova York nesse mês de maio com os colegas brasileiros da Element Skateboards Murilo Romão e Klaus Bohms. A marca também soltou um clipe deles.

Vídeo da semana: A Thrasher Magazine está soltando nas últimas semanas bônus do Propeller, vídeo da Vans lançado no começo do mês. Nessa semana foi ao ar a parte do Pedro Barros. Uma versão bruta do skate brutal de Barros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Qual a sua dúvida?